sábado, 15 de março de 2008

Eu, Alicinha “Salvação”, estou em Mangualde da Serra, já o disse. A residência chama-se “ Ninho dos Cucos” e tem uma fonte mesmo à porta. Casa em pedra com todas as comodidades indispensáveis para quem nos visite… sim, porque o meu “Chocolatinho” partilha os entusiasmos deste projecto aqui, no concelho de Gouveia. Só me resta pedir que me visitem aqui neste espaço e na Serra da Estrela o “ninho” que é um encanto. Ah, se pretenderem o telemóvel é o 914838269, o e-mail é alicesalvacaodoces@clix.pt e o código postal é o 6290-111.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá estimada D. Alice
Sim terei todo o gosto em lhe fazer uma visita, para matar saudades e lhe lembrar de que a Famosa Confeitaria Salvação continuou com vida também devido ao Pasteleiro Eugenio Miranda, o que lhe deu a si a oportunidade de brilhar no estrelato da fama, dos premios e das medalhas.
Sempre nos Bastidores ele ficou na sua humildade.
A senhora esquece se de que ele tem o segredo da confecção das especialidades.... D. ALICE... Não deixe o seu ego falar mais alto... A D. ALICE era apenas a imagem da Confeitaria Salvação, pois sempre foi uma mulher bela e maravilhosa. E foi a senhora, que ajudou a matar a Confeitaria Salvação.
Minha estimada "madrinha" as preciosas mãos do PASTELEIRO e SEU respetitivo livro de receitas, ainda está ativo.. Quanto ao registo de patente do único doce registado "Laranja doce de Barcelos" , basta mudar o nome, Laranjas (... ) é o que não falta pelo país fora.
Por isso minha estimada, quando falar da fama da Confeitaria Salvação não se esqueça de partilhar as medalhas com o seu já falecido marido António Matos (que honrro), família e com o Eugenio Miranda que a ajudou a dar vida à Confeitaria.

Enviei mensagem com o meu número de telemóvel.

As maiores felicidades e cumprimentos

Dulce Miranda "Filha do Pasteleiro da Confeitaria Salvação"